Audiência Pública

por Keila Pereira dos Santos publicado 15/05/2018 15h45, última modificação 15/05/2018 16h14
Audiência Pública para discutir e receber propostas para revisão da Lei Orgânica Municipal.

A Câmara Municipal de Centenário do Tocantins, representada neste ato pelo seu Presidente Adilton de Sousa Gomes, CONVIDA todos os munícipes para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada na ESCOLA MUNICIPAL GUSTAVO COSTA, situada na rua São Paulo, no dia 05 de junho de 2018, ás 19:00 horas, com o objetivo DISCUTIR E RECEBER PROPOSTAS PARA REVISÃO DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL.

Durante a realização da audiência serão recebidas propostas, as quais serão objetos de analises posterior pela Comissão.

As sugestões, também, poderão ser encaminhadas através do e-mail. camaramunicipaldecentenario@hotmail.com