BREVE RESUMO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE MAIO DE 2018.

por Keila Pereira dos Santos publicado 23/05/2018 14h54, última modificação 23/05/2018 14h54
Semana de debates no Plenário da Câmara finalizou, com votações concluídas para 07 (sete) Requerimentos.

Na noite da sexta feira, dia 18/05/2018, a Câmara encerrou a semana de Sessões Ordinárias do mês de Maio. Com vários requerimentos sendo analisados pelos Parlamentares. Ocorreu tudo bem durante os dias de sessões que se iniciou dia 14 de maio, os Parlamentares debateram bastante sobre a Comunidade durante os dias de Sessões e na Sexta feira votaram os requerimentos que estavam em pauta . Os 07 (sete) requerimentos foram analisados e aprovados pelos Parlamentares.

Requerimento nº 16/2018 de 14 de Maio de 2018 de autoria do Vereador Erlei dos Santos Santana “ Requer do Excelentíssimo Prefeito de Centenário – TO, que busque junto ao Poder Executivo Estadual a possibilidade de ter Policiais Militares atuando somente no Município de Centenário – TO.”

Requerimento nº 17/2018 de 14 de Maio de 2018 de autoria do Vereador Advonildo Campos Lopes “ requer do Excelentíssimo Prefeito de Centenário – TO, reparo da iluminação pública, com a substituição das lâmpadas queimadas, como forma de restaurar a segurança e tranquilidade do Município.”

Requerimento nº 18/2018 de 14 de Maio de 2018 de autoria do Vereador Raimundo Araújo Neres “ requer do Chefe do Poder Executivo que seja feito a efetuação e atualização do Piso Salarial do Magistério.”

Requerimento nº 19/2018 de 14 de Maio de 2018 de autoria do Vereador Manoel Galvão do Nascimento“ requer do Excelentíssimo Prefeito de Centenário – TO que providencie junto ao Governo Estadual a implantação do Escritório da Coletoria Estadual no município de Centenário – TO.”

Requerimento nº 20/2018 de 14 de Maio de autoria do Vereador Raimundo Araújo Neres“ Requer do Chefe do Poder Executivo a Construção de Banheiros nas dependências da Escola Municipal Gustavo Costa para exclusividade dos Servidores daquela Unidade de Ensino."

Requerimento nº 21/2018 de 15 de maio de 2018 de autoria do Vereador Erlei dos Santos Santana “ requer do Chefe do Poder Executivo que seja feito o patrolamento das estradas que ligam as fazendas abaixo citadas: Fazenda Rio Vermelho (Proprietário Carlos), Fazenda Porto Velho ( Proprietário Lindomá), Fazenda Limpeza (Proprietário Zé do Nezo), Fazenda Capivara (Proprietário Paulo Dias), Fazenda Espirito Santos (Proprietário Zequinha) e demais propriedades daquela região. Após apresentação das matérias que estão em apreciação o Presidente em exercício colocou na pauta da sessão o."

Requerimento nº 22/2018 d 17 de maio de 2018 “requer do Chefe do Poder Executivo a aquisição de uma “ Internet” exclusiva para a Escola Municipal Gustavo Costa.”