ENCERRADA A SEMANA DE SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE ABRIL

por Keila Pereira dos Santos publicado 27/04/2018 16h47, última modificação 27/04/2018 16h47
Semana de trabalhos e debates na Câmara finalizou, com votações concluídas para 09 Requerimentos.

Na noite da sexta feira, dia 20/04/2018, a Câmara encerrou a semana de Sessões Ordinárias do mês de abril. Com vários requerimentos sendo analisados pelos Parlamentares. Os requerimentos foram analisados, votados em Plenário e aprovados.

Após abertura e as considerações do Presidente os Parlamentares iniciaram os debates sobre a Comunidade, apresentando alguns dos problemas que vem ocorrendo no município e procurando buscar meios para resolver os problemas juntamente com o Gestor Municipal. Em seguida os demais Parlamentares  parabenizaram o Vereadores autores dos Requerimentos e manifestaram apoio a aprovação dos mesmos. Todos os 09 requerimentos foram aprovados.

Requerimento nº 07/2018 de 16 de Abril de autoria do Vereador Manoel Galvão do Nascimento “Requer do Excelentíssimo Prefeito de Centenário – TO, a colocação de faixa de pedestres na Avenida Norte Sul, em frente ao Comercial Norte Sul e em frente à Loja Moderna Chique, na Avenida Ulisses Guimarães, em frente ao Comercial Jadel e em frente ao Banco, na Rua São Paulo, em frente ao Comercial Carvalho e na Rua Joaquina Tavares em frente ao Restaurante e Dormitório do Bené”, foi aprovado em primeira e única votação por unanimidade dos votos dos Senhores Vereadores Presentes. Requerimento nº 08/2018 de 16 de Abril de autoria do Vereador Manoel Galvão do Nascimento “ Requer do Excelentíssimo Prefeito de Centenário – TO, que o mesmo viabilize junto a Secretaria Responsável, a colocação de 1 quebra-molas na Rua Joaquina Tavares, próximo a Oficina Dim Moto Peças e a residência do Senhor Dalcino” foi aprovado em primeira e única votação por unanimidade dos votos dos Senhores Vereadores Presentes. Requerimento nº 09/2018 de 16 de Abril de autoria do Vereador Advonildo Campos Lopes e da Vereadora Chirley Roseno Batista “Requer ao Excelentíssimo Prefeito de Centenário –TO, a contratação de médico para atuar nesse Município” foi aprovado em primeira e única votação por unanimidade dos votos dos Senhores Vereadores Presentes.  Requerimento nº 10/2018 de 16 de Abril de autoria do Vereador Advonildo Campos Lopes “ Requer ao Excelentíssimo Prefeito de Centenário -TO, recapeamento do asfalto da rua Campos Belo, visto que asfalto se encontra velho e com muitos buracos.” foi aprovado em primeira e única votação por unanimidade dos votos dos Senhores Vereadores Presentes. Requerimento nº 11/2018 de 16 de Abril de autoria do Vereador e Presidente da Câmara Adilton de Sousa Gomes “Requer do Excelentíssimo Prefeito de Centenário – TO, a recuperação da estrada que passa na propriedade do Senhor Rosalve até a propriedade do Senhor Lídio”. foi aprovado em primeira e única votação por unanimidade dos votos dos Senhores Vereadores Presentes.  Requerimento nº 12/2018 de 17 de Abril de autoria da Vereadora Joana Darc Coelho Vanderley “ Requer do Excelentíssimo Prefeito de Centenário – TO, a compra de uma Tenda para dar assistência tanto em eventos realizados na cidade quanto em situações de pesar com velórios entre outros.” foi aprovado em primeira e única votação por unanimidade dos votos dos Senhores Vereadores Presentes. Requerimento nº 13/2018 de 18 de Abril de autoria da Vereadora Chirley Roseno Batista “ Requer do Excelentíssimo Prefeito de Centenário – TO, o cascalhamento da rua Contorno Norte, Setor Rio Preto”. foi aprovado em primeira e única votação por unanimidade dos votos dos Senhores Vereadores Presentes.  Requerimento nº 14/2018 de 18 de Abril de autoria do Vereador Advonildo Campos Lopes “ Requer ao Excelentíssimo Prefeito de Centenário - TO, recuperação da estrada de Centenário até Fazenda Mangabeira e Reabertura da estrada da Fazenda Mangabeira até fazenda Grota Ruim proprietário Josimar Matias Lopes.” foi aprovado em primeira e única votação por unanimidade dos votos dos Senhores Vereadores Presentes. Requerimento nº 15/2018 de 20 de Abril de 2018 de autoria do Vereador Erlei dos Santos Santana,  “ requer ao Excelentíssimo Prefeito de Centenário –TO, que a casa do município que sempre foi destinada ao (a) médico (a) e se encontra ocupada, seja desocupada para que fique disponível para o (a) próximo (a) médico (a) que vier prestar serviço em nosso município.” Foi aprovado em primeira e unica votação por unanimidade dos votos dos Senhores Vereadores Presentes.