Suspensão da Audiência Pública e redesignação de nova data.

por Keila Pereira dos Santos publicado 30/05/2018 17h59, última modificação 30/05/2018 17h59
A audiência pública acontecerá no dia 22 de junho de 2018.

A Câmara Municipal de Centenário do Tocantins, representada neste ato pelo Presidente ADILTON DE SOUSA GOMES, INFORMA todos os munícipes que a Audiência Pública marcada para dia 05 de Junho de 2018 às 19h00 Horas foi SUSPENSA, sendo REDESIGNADA para dia 22 de junho 2018 às 19h00 na ESCOLA MUNICIPAL GUSTAVO COSTA.

O motivo da Suspensão e designação de nova data se deu pela crise instalada após greve dos caminhoneiros. É de conhecimento de todos que a locomoção de pessoas nas rodovias se encontra prejudicada, seja pelos bloqueios que ainda se instala, seja pela falta de gasolina, ou até mesmo pela segurança.

Diante disso, e da necessidade da presença da Assessoria Jurídica conduzindo a AUDIÊNCIA, bem como de outros procedimentos necessários para realização da mesma se restarem prejudicados pela falta de gasolina, entendeu-se por SUSPENDER e remarcar nova data, na qual a normalidade já esteja restabelecida.

Agrademos a compreensão de todos e esperamos toda população dia 22 de Junho 2018 para juntos debatermos ALTERAÇÃO da Lei Orgânica do Município